Vídeo um novo mundo que se abre…

As coisas vão aparecendo, algumas por necessidade, outras por curiosidade e outras ainda… por puro prazer que se transforma em mais um meio de expressão, mais uma forma de trabalho, porque para mim o trabalho e o prazer de realizar este trabalho estão completamente ligados, não podendo ser desassociados de forma alguma.

Uma vez me gabei por ser tão privilegiada por trabalhar exatamente com o que amo fazer, e o marido de uma cliente falou que ele teve que aprender a gostar do que faz. Bem… acredito que ele seja feliz…. e eu também…

Por isso, venho apresentar uma nova frente que se abre no meu trabalho: o trabalho com vídeos e pequenos… filmes (que pretensão… mas é isso mesmo, contar histórias, mostrar trabalhos de maneira bonita, simples e gostosa de se ver).

Tudo começou logicamente registrando partos… começando com as fotos, depois os registros em vídeo (em breve postarei alguns destes vídeos de parto e nascimento, que acho que seja o trabalho mais especial que posso fazer) e trabalhos como este do grupo Euritmia Sem Fronteiras.

Euritmia Sem Fronteiras é um grupo de jovens, que se reuniu para se aprofundar na arte da Euritmia. Estes jovens estão fazendo um lindo trabalho, e já conseguiram ir para Argentina fazer algumas apresentações por lá e agora sonham um pouco mais alto: participar do Encontro de Jovens na Suiça, em abril de 2015 e apresentar a “sua” euritmia lá.

Apresento aqui minha produção de vídeo para este grupo tão especial.

 

No Comments Yet.

Leave a comment