Eneagrama – Um Processo de Descoberta – Vídeo

Vídeo de divulgação do Workshop Eneagrama – Um Processo de Descoberta da Ellune | Educação e Negócios.

Eneagrama, até pouco tempo não conhecia, participei de um curso dado pela Ellune, com Alessandra Tavares e Katerine Cretty, sócias e facilitadoras deste Workshop, aqui em Campinas. Um sábado gostoso de muitas descobertas e de muito conhecimento, hoje sei, Eneagrama uma metodologia para o autoconhecimento e conhecimento das pessoas, um instrumento muito interessante, que pode ser aplicado em várias esferas da nossa vida.

Depois deste Workshop, o convite de preparar um Vídeo Institucional, falando deste projeto. No workshop seguinte fiz a filmagem e fotos, filmamos os depoimentos, o vídeo começava a tomar sua forma, sempre sobre os olhos cuidadosos da Alessandra. O Vídeo Institucional é uma forma eficiente de divulgar seu trabalho, produto ou serviço.

Este é o resultado final de várias horas de trabalho e cuidado, fico muito feliz em poder divulgar trabalhos de qualidade, que possam oferecer conhecimento e desenvolvimento, tanto pessoal quanto para empresas, sim a Ellune aplica o Eneagrama em empresas também. E assim desenvolvo meu trabalho sempre conhecendo algo novo, e pelo trabalho me aprofundo tanto no conhecimento, quanto na relação com meus clientes, que tantas vezes viram amigos.

“Quando entendemos as motivações que estão por trás dos comportamentos, temos chances reais de mudanças profundas. E quando entendemos como as outras pessoas funcionam, tornamo-nos muito mais eficazes em nossos relacionamentos e na obtenção de resultados por meio de pessoas.

Para que você possa se preparar para seus próximos desafios, nós oferecemos uma série de workshops, com metodologias práticas e vivenciais, para que você assimile conceitos e consiga aplicá-los no dia a dia. A ideia é que você escolha dentre os temas e construa seu caminho de desenvolvimento, de acordo com seus objetivos, aproveitando ao máximo o que o Eneagrama pode te proporcionar.” Texto retirado do site da Ellune

No Comments Yet.

Leave a comment